skip to main | skip to sidebar

odécimossegundoanodojoão

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Leituras #1 - O GRITO DA GAIVOTA







Publicada por eli à(s) 22:16 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: Emmanuelle Laborit, leituras, o grito da gaivota

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Ano lectivo de 2010-2011







Publicada por eli à(s) 15:21 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: ano lectivo, ano lectivo 2009-2010, António Arroio

sexta-feira, 4 de junho de 2010


como eu vejo o meu ano lectivo (2009-2010)






Publicada por eli à(s) 19:13 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: ano lectivo 2009-2010, desenho


tempo de balanço...







Publicada por eli à(s) 19:08 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: auto-avaliação

terça-feira, 18 de maio de 2010


a minha leitura do Mito de Orfeu









***** "Orfeu e Eurídice. O mito" ~ aqui



Publicada por eli à(s) 14:25 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: António Arroio, desenho, interpretação, o mito de Orfeu

quinta-feira, 15 de abril de 2010


"o tornadozinho"






Publicada por eli à(s) 15:47 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: António Arroio, tornado

sexta-feira, 19 de março de 2010


Escrito "à maneira de..."







Publicada por eli à(s) 09:24 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: Padre António Vieira, Sermão de Santo António aos Peixes, texto criativo
Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)
 

Acerca de mim

A minha foto
eli
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (7)
    • ▼  Outubro (1)
      • Leituras #1 - O GRITO DA GAIVOTA
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (1)
  • ►  2009 (16)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Maio (5)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (4)
  • ►  2008 (13)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (6)
    • ►  Outubro (6)