sexta-feira, 31 de outubro de 2008

4 - carta

Lisboa, 31 de Outubro de 2008

Minha cara melhor amiga do mundo, Liliana Teixeira

Somos os melhores amigos já há 3 anos, embora actualmente não estejamos muito em contacto, por isso resolvi então escrever uma carta para minha melhor amiga do universo,
Estou com saudades tuas, dos nossos risos, das nossas gargalhadas parvas, tenho imensas saudades daquelas conversas…
Enfim, ainda não me esqueci de ti, ainda me lembro do nosso primeiro sorriso quando nos vimos, ainda não me esqueci do nosso primeiro “Olá, tudo bem?” com um sorriso tímido, lembro-me de todos os nossos momentos juntos, dos nossos miminhos um ao outro, dos conselhos que me deste, do caminho que me ajudaste a seguir, tu és a razão de eu estar sempre alegre.
Quando estava triste, pensava “o que é que a Liliana Teixeira sempre fazia quando ficasse como estou?” a resposta era simples, não se rebaixava e procurava sempre qualquer coisa para fazer rir.
És a minha razão de estar sempre alegre todos os dias.
Orgulho-me de seguir os teus passos, nunca vi uma pessoa tão alegre, nunca!
És a minha força, és a minha fonte de felicidade.
Cada momento que tivemos juntos, foram inesquecíveis para mim.
Sinceramente até parece que te estou a escrever uma carta de amor e, na verdade, é uma “carta de amor” para a melhor das minhas amigas, és o meu orgulho, estás no topo do meu coração,
Nem que fosse imortal, nem que vivesse mais de mil anos me esquecia de ti!
Obrigado por seres a minha melhor amiga, obrigado por teres entrado na minha vida, obrigado por seres a pessoa com quem posso sempre contar e, acima de tudo, obrigado por tudo!
Adoro-te mais que tudo nesse mundo.

J.

PS: Já agora, vê se combinamos qualquer coisa para atrofiarmos :P
Happy Halloween’s day baby @

Sem comentários: