sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Diário de uma árvore --- --- 1943 -.-“

Está um belo dia, mas porquê, porque há guerras?

Porquê há mortes? Porquê há terrores? Não vejo qual é o sentido de haver essa guerra?
Coitada dessa linda menina judia, é tão inocente, merecia ser feliz.
Nesta hora devia estar a brincar, sorrir para vida, brincar com os seus amigos, trepar me.
Sou apenas uma árvore, sei que é um bocado disparatado eu estar a sentir assim com o mundo.
Sinto que sei tudo o que a Anne sente, é como se ela escrevesse nos papéis que eram feitos um bocado de mim, sinto ligação com ela.
Se eu tivesse um desejo, sem dúvida que desejaria que essa menina tivesse a vida feliz que merece.
Porque há injustiças no mundo? Porquê?
Essa menina é um anjo, é tão inocente, se pudesse até abdicava da minha felicidade para ela.
Só espero que Deus me ouça e a faça a menina feliz que tanto merece, dói me tanto vê-la sofrer.
É como se me estivessem a cortar com serrotes.

Sem comentários: