quarta-feira, 27 de maio de 2009

AUTO-AVALIAÇÃO

Para ser sincero não sei que nota devo ter mas penso que progredi imenso neste período. Não sei se é exagero mas creio que devia ter pelo menos 16/17 admito que houve dias que trabalhei pouco mas também houve muitos outros em que dei mais do que devia, acho eu.


No inicio não estava bem adaptado mas agora já me adaptei melhor e para o ano tenho consciência que posso chegar ao nível máximo porque agora entendi que tenho muitas coisas escondidas a que não dei valor. Agora estou disposto a  libertar toda a minha capacidade.


Voltando a falar da nota deste período não sei responder a isso porque não sou eu que me observo em cada aula mas parece-me justo ter pelo menos 16 e até talvez 17 porque sinto que mereço.



Good Summer and see u next 3 month again :D

Sem comentários: